O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

TJP condena crediarista a 7 anos de prisão por homicidio no Alto do Louvor

O Tribunal do Júri Popular (TJP), sob a presidência do juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros (foto), condenou o crediarista Francisco Alisson da Silva, o Piaba, a 7 anos de prisão, pelo assassinato de Jailton Juvino dos Santos, o Gaguinho (na época tinha35 anos), às 21h do dia 26 de março de 2014, na Rua Nilo Peçanha, no bairro Bom Jardim, na região conhecida por Alto do Louvor, em Mossoró/RN.

O TJP aconteceu no Plenário do Fórum Silveira Martins. Os trabalhos começaram às 8h, com o sorteio do Conselho de Sentença. Em seguida o juiz Vagnos Kelly interrogou réus e testemunhas. O promotor Armando Lúcio Ribeiro pediu a condenação do réu por homicídio qualificado. O defensor público Serjano Torquato pediu homicídio simples.

O Conselho de Sentença entendeu por condenar o réu. Diante dos quesitos aprovados, o juiz Vagnos Kelly aplicou pela de sete anos de prisão ao réu.
Nesta quinta-feira, 8, não haverá reunião do Tribunal do Júri ne na sexta-feira, 9, o advogado do réu Wellington Barreto já demonstrou interesse em pedir para ser em outra data, em função de um tratamento de saúde que pretende fazer.

Veja mais

FONTE: MOSSORÓ HOJE

Nenhum comentário: