O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Polícia Civil desarticula grupo que cometia crimes em Santana do Matos

 http://portalbo.com/img/imagecache/650x400_B3pRvd3055770kSZh6I5.png
 
 A Delegacia de Polícia Civil de Santana do Matos, com apoio do Setor de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) e da Polícia Militar, deflagrou na quinta-feira (08), a Operação Minority Report que desarticulou uma associação criminosa que realizava roubos e tráfico de drogas na cidade de Santana de Matos e região. Foram presos na Operação cinco homens e foi apreendido um adolescente. O grupo era formado por presos que estavam detidos no RN e no Mato Grosso, e por suspeitos que moravam na cidade.

O nome da Operação denominada "Minority Report" é uma alusão a um filme de ficção científica dirigido por Steven Spielberg. No filme, uma elite de policiais com poderes paranormais tinham conhecimento de quando um crime estava para acontecer, e impediam a concretização dos delitos.

Foram presos na "Minority Report", em cumprimentos a mandados de prisão, Francisco Duda da Rocha Silveira, conhecido por “Chico Né”, o qual se encontra recluso na Penitenciária de Alcaçuz; Arthur dos Santos Sales de Araújo, e um adolescente, ambos moradores de Santana do Matos; Francisco das Chagas da Silva, conhecido por “Chaguinhas”, 20 anos, residente em Natal (preso na zona Oeste da capital pela Delegacia Especializada em Delegacia Especializada em Furtos e Roubos – Defur ); e Valdir de Souza do Nascimento, preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, recluso na Penitenciária Federal situada em Campo Grande. Durante a Operação também foi preso em flagrante João Pedro da Silva Macedo, 19 anos. Ele estava guardando uma espingarda calibre 12 que era de Arthur dos Santos Sales. João Pedro será autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

FONTE: EDUARDO DANTAS

Nenhum comentário: